Revisão de Excesso A exatidão do site da visita é o pior e o agente fraudulento que eu já vi, você nunca pode vencer com eles, não importa sua estratégia de negociação, eles poderiam apenas fingir e deixar um lucro e depois negociar contra você em seus próximos negócios. Também manipulam seus gráficos, comparamos os gráficos de eurusd com cerca de 6 corretores principais diferentes ao mesmo tempo gráfico de 4 horas, e notei que os thiers eram totalmente diferentes, corretor muito cunny, às vezes eles congelarão um pedido de par de moedas e depois o seu O gráfico não estará em movimento ou você nem conseguirá fechar seus negócios, eles são grandes fabricantes de dinheiro. Nunca mais os usarei novamente. Responder por Georgii Bartenev enviado 20 de janeiro de 2017: Olá Uzo, em relação aos seus comentários, eu gostaria de abordar cada um deles. Em primeiro lugar, como você pode saber, Exness usa princípio de correspondência, o que significa que clientes039 posições opostas são combinados dentro da empresa. Com a correspondência, minimizamos o conflito de interesses entre o Cliente e a Companhia. Uma das nossas prioridades é proporcionar excelentes condições comerciais. Você pode visitar o nosso site aqui exnessnews para descobrir mais sobre nossas melhorias comerciais recentes. Em segundo lugar, quanto à diferença de gráficos, entendo por que isso pode existir de fato. Isso ocorre porque o tempo do servidor em diferentes corretores é diferente. Por esta razão, se você comparar gráficos H4, você certamente notará a diferença, mas se você comparar H1 ou menos, não haverá diferença. Isso é especialmente perceptível quando, por exemplo, uma hora do servidor de um broker039s é GMT0, enquanto outra broker039s é GMT2. 3. Sobre os gráficos de congelamento, posso garantir que as questões técnicas são extremamente raras em Exness. Se houver um, trataremos com muita atenção. Agradeceria se você pudesse fornecer mais informações para poder verificar ainda mais a situação. Você pode fornecê-lo aqui ou por experiência própria, para que eu possa verificar ainda mais. CORREDOR SEM FUNCIONAMENTO E INFORMATIVO Registrei Minha Conta com Exaidade há muito tempo, Infelizmente eu não poderia ter a chance de experimentar esse corretor. O problema é que este corretor não coopera com os clientes, eles não aprovam minha conta, eu envio-lhes o meu Digitou cópias do meu passaporte dúzia de vezes, mas a rejeição e dizer que poderia ser um facke dox, então tire uma foto por uma câmera e enviou de volta, eu fiz novamente e agian com uma camra e celular e apesar de enviá-lo junto com minha Identidade Nacional Cartão que ainda nunca aprovou a conta é quase mais de um ano. A coisa ruim que já vi é que eles nunca se preocupam em informar o motivo ou a solução alternativa, toda vez que eu tenho que ir ao bate-papo ao vivo e perguntar-lhes por que a minha conta não foi verificada ainda e eles começaram a pedir para enviar o dox novamente No bate-papo como anexo, mesmo que eu fiz muitas vezes ainda sem ação. Não sei se eles consideram que todos os clientes são estúpidos ou novatos provavelmente, eu tenho negociado nos últimos seis anos, e tendo contas com XM, FXTIM, OCTAFX, HOTFOREX e corretores muito mais regulados, eles nunca tiveram nenhum problema para verificar meus documentos E aqui a exatidão parece ser mais inteligente ou regulamentada que todos os outros corretores são estúpidos e a exatidão é aquela para a qual meu dox parece ser falso, pode estar no sonho. Lembre-se que você está sobrevivendo totalmente com base nas atividades dos clientes, se você é rico o suficiente e don039t necessidade de ajudar os clientes, em seguida, sair do negócio e bloquear a loja, se você estiver no mercado apenas becoz de clietns, então respeitar e ajudar e aceitar Os documentos genuínos, para mim viajar em todo o mundo meu passaporte é válido e para você é falso, eu diria estúpido corretor nada mais. Nenhum e-mail único sobre a questão sem uma única chamada, basta continuar enviando enganando e-mails promocionais e eu diretamente chutá-los para a caixa de lixo sem ler. Eu não me importo mesmo se minha declaração machucar qualquer um de vocês, a verdade é que eu forneci todos os dox genuíno com digitalização de alta qualidade e fotos tudo, e seus excuces são razões estúpidas não vão parar. Então eu diria que Hotforex, xm. Octafx e fxtime são os melhores, o resto são apenas escavadeiras e mesa de negociação apenas para caçar as pessoas que ganham muito. Resposta de Georgii Bartenev enviada 13 de dezembro de 2017: Obrigado Prince87 por trazer isso à minha atenção. Fico feliz em informar que todas as informações sobre o status do seu documento estão disponíveis na seção Configurações da sua área pessoal. Estamos melhorando permanentemente nossos serviços e desenvolvendo novos para oferecer aos nossos clientes melhores condições comerciais. Por favor note também para a maioria dos métodos de pagamento eletrônico, você pode depositar e retirar sem limites mesmo que sua área pessoal não seja verificada. Terrível serviço Excesso - Terrível Minha conta 675821 está bloqueada há mais de 120 dias, uma negligência total da exatidão sempre informa que eles estão desabafando, mas até hoje nada, eles não chamam seus clientes Eu preciso de uma solução urgente, o suporte ao cliente não resolve nada. Suporte nunca resolve Eu passei o seu pedido para o departamento apropriado depois que este é considerado e o problema está resolvido você receberá uma resposta por e-mail de nós. Número do protocolo: 20173656519022 Previsão de retorno 30 dias. Obrigado pela sua paciência e cooperação. Atenciosamente, Julia Kozlova Exness Ltd. (NZ), Responder por Georgii Bartenev enviada 23 de novembro de 2017: Hello, wilney dantas. Obrigado pela revisão. Devo dizer que estava tentando conectar todas as informações que você forneceu (tanto aqui como em um e-mail enviado para a administração superior), mas tente como eu poderia não conseguir fazê-lo. E aqui está o porquê. Em primeiro lugar, você afirma ser nosso cliente brasileiro. Contudo, a conta 675821 está cadastrada no Paquistão. A outra conta fornecida no e-mail também é registrada no Paquistão. Ambas as contas estão registradas em e-mails diferentes do que seu e-mail foi enviado. Em segundo lugar, as portas do servidor comercial fornecido no e-mail estão incorretas. E também as senhas do telefone fornecidas para ambas as contas. Além disso, o endereço do qual o e-mail foi enviado não está registrado no banco de dados Exness. Em outras palavras, não há nenhuma área de Membro neste e-mail e nem há uma conta de negociação sob o mesmo e-mail. Além disso, eu entendo que você colou um fragmento de um e-mail que lhe foi enviado por um dos nossos representantes de suporte ao cliente nos últimos 120 dias. No entanto, tenho que apontar que não encontrei este e-mail em nosso banco de dados. Para piorar as coisas, o rodapé usado no fragmento colado em cópias do e-mail não foi usado pela Exness desde 2017. NZ do rodapé representa a Nova Zelândia, que há muito deixou de ser o país do nosso registro. Agora, VC é usado em vez disso e representa São Vicente e as Granadinas. No entanto, os nossos rodapés de e-mail não apresentam estas duas letras. Simplesmente escrevemos isso: Georgii Bartenev Exness Support Team E-mail: supportexness Além disso, Id gostaria de informar que as duas contas de negociação não estão bloqueadas. Ambos são arquivados como não utilizados por mais de 1 ano. Com base nesses fatos, receio deixar de relacionar este caso com Exness, pois a situação que você descreveu aqui e no e-mail não corresponde aos fatos. Se você tiver outros detalhes sobre este assunto, agradeceria se você pudesse compartilhá-los comigo aqui ou na georgii. bartenevexness, para que eu pudesse verificar mais. 7011784 eu tenho todas as minhas provas de que Exness scam me eles não podem pagar retirar agora fique longe Minha conta NÃO é 7011784. Eu posso negociar sobre a exatidão 4 anos eu não consegui nenhum problema Recentemente eu posso depositar com skrill 250 e começar a negociar. Eu posso negociar E ganhe até 1k e retire. Mas eu posso surpreender por ver minha retirada é rejeitada eu posso ir para o apoio eles me disseram que você não pode retirar hoje você pode retirar amanhã, então eu posso aguardar amanhã no dia seguinte minha retirada novamente é rejeitado, eu posso ir para Apoio eles me disseram que skrill reclamar o meu depósito você pode esperar 24 horas. Então eu novamente esperar hoje eu posso novamente ir para spport eles me disseram que você pode enviar a cópia do cartão que eu deposito mais de ano atrás. Minha pergunta é que eu posso depositar e retirar Skril 20 a 35 vezes no ano, então o que está errado agora, mesmo eu não consigo lembrar qual cartão eu posso usar. Eles têm sccamed me. Do não trabalhar com exness agora eles podem correr agora e parar de pagar clientes retirar. Responder por Georgii Bartenev submetido 19 de setembro de 2017: Olá, Ehsan Elani. Obrigado por compartilhar sua experiência em Exness com todos aqui. Além do que eu respondi nesta publicação forexpeacearmycommunitythreadsexness-scam.47136post-257118 Tenho que adicionar que sua retirada foi processada com sucesso, pois recebemos a carta do seu sistema de pagamento confirmando que sua conta do sistema de pagamento que foi usada para depositar para Exness conta 7011784 está em boa posição. O pedido para fornecer as fotografias dos cartões bancários que você usou no Exness foram feitas pelo departamento financeiro para fins de verificação. Se você tiver outras dúvidas, não hesite, deixe-me saber. Rated As Scam por Forex Peace Army INVESTTECH CALENDÁRIO E EVENTOS: Conta 9752 Primeiro comprei a Fapturbo em 011909. Fapturbo é um robô de negociação automatizado que negocia pares Forex, de acordo com a propriedade configurações. Também conhecido como EA (Expert Advisor), o Fapturbo funciona entrando e saindo de negociações automaticamente, o que significa que é preciso ter um computador o tempo todo ou contratar um serviço para fazer isso por você, como VPS (Virtual Private Server ). Mantive um computador em 245, permitindo que o Fapturbo trocasse. Meu primeiro corretor estava um pouco lento na execução de trades e tinha margens maiores do que o Fapturbo necessário. Um dos técnicos da Fapturbo sugeriu a Investtechfx (ITFX) porque eles apresentavam spreads menores e pips de cinco dígitos. Isso permitiu que o Fapturbo escalasse mais negócios com menos spreads, aumentando assim as chances de lucro. Entrei em contato com Investtech em maio de 2009 e enviei-lhes um total de seis depósitos, nos seguintes valores, nas seguintes datas: 052909 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 081509 1.400 via PayPal 082009 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 061810 4.000 via Pacific Western Bank 010810 10.000 via transferência bancária da Scottrade (Corretora de ações) 081810 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank Assim, os depósitos totais foram 24.400. (Eu estou procurando por um outro possível depósito de. Para o qual não consigo encontrar a documentação. Investtech indicou que meus depósitos totais eram mais de 25K.) Para o crédito Investtechs, para alguns dos depósitos, eles creditaram minha conta 10 como um bônus de depósito. Eles não fizeram isso por cada depósito e eu não tenho um registro pessoal de quanto eles me deram, só que ocorreu às vezes e não por mais de dez por cento (veja abaixo uma lista desses bônus com base em dados enviados pela Investtech ). Usei esses bônus para negociar, gerando comissões do Investtech em milhares de negócios em 14 meses. (Eu vi em uma das folhas de dados que eu tinha gerado mais de 52K em comissões para o Investtech.) Eu baixei a plataforma de negociação, MT4, que a Investtech forneceu e, em seguida, instalou o Fapturbo com sucesso. Assim, comecei minha experiência comercial em maio de 2009 com o Investtech. Queixa 1: Investechfx me recrutou como um novo comerciante dos EUA quando não foram registed com CFTC ou NFA. Investtech ficou muito entusiasmado com a abertura de uma conta comercial com eles. Como mencionado acima, eles ofereceram incentivos bônus e apoiaram plenamente o uso de EAs. No meu caso, o Investtech afirmou ter centenas de clientes em todo o mundo que usem com sucesso o Fapturbo. O Investtech também foi útil no fornecimento de suporte técnico, inicialmente, mas nos próximos catorze meses, proporcionou cada vez menos. Em última análise, eles eram muito difíceis de alcançar e não retornaram consultas de e-mail, às vezes por semanas. Muitas vezes eu tive dificuldades técnicas com o software e pedi ajuda. Em vez de falar com o suporte técnico, eu geralmente cheguei a sua recepcionista, cujo único conhecimento técnico parecia refletido nas declarações regularmente repetidas. Desligue seu computador e reinicie. Depois de algum tempo, geralmente recebi e-mails do investtech com instruções, principalmente que minha conta havia sido redefinida e que eu deveria tentar o software novamente. Isso geralmente resolveu meus problemas. Minha conta cresceu, até mais de 42.000 (equidade), em seguida, encolheu, até quase 19.000 (equidade), e voltou a crescer até 37.200 (patrimônio). Isso ocorreu ao longo de oito ou mais meses. Este 37.200 foi o meu patrimônio, isto é, depois de fechar todos os negócios, mesmo aqueles que estavam perdendo dinheiro, eu teria como saldo remanescente, 37.200 em minha conta. Se meus negócios existentes resolvessem a meu favor, minha equidade teria sido consideravelmente maior. Esta foi a minha compreensão de como o software apresentou os meus dados financeiros desde o início, o que foi confirmado várias vezes pela equipe do Investtech por telefone. Troquei cerca de 10 a 15 trades por dia com o robô, em média, e outros 5-10 por dia, sozinho, usando a análise de gráfico. Quase todos os negócios de robôs fecharam o mesmo dia em que foram iniciados. O valor patrimonial da minha conta produziu muitos altos e baixos financeiros ao longo de vários meses. No entanto, em qualquer semana, o mercado não se moveu o suficiente para qualquer perda importante, especialmente porque meus cargos não eram grandes, nem numerosos no final de um determinado dia. Em qualquer semana, meu saldo seria para cima ou para baixo em apenas cerca de 1.200. Qualquer movimento significativo, conforme observado acima, seria ao longo de meses e meses, como foi o caso da minha disputa atual. Queixa 2: Investtech não me enviaria nenhum produto fora da minha conta. Por volta de junho de 2017, liguei para o Investtech e solicitei que me enviassem 5.000 da minha conta para cobrir despesas médicas familiares. No momento, meu saldo patrimonial era cerca de seis vezes esse montante. Eles não retornaram minha ligação por cerca de duas semanas. Eu enviei um e-mail para o pedido, mas recebi um telefonema de um cavalheiro com um forte sotaque, afirmando que não consegui retirar dinheiro. (Eu revisei minhas anotações e não consigo encontrar seu nome, mas da memória, eu acredito que o nome dele é Alan.) Ele afirmou que eu tinha sido colocado no VIP Club e que eu não poderia retirar dinheiro por um ano desde que eu consegui um Saldo de 25,000 ou mais. Ele afirmou que eu poderia retirar dinheiro em agosto de 2017. Eu nunca tinha ouvido falar disso, um corretor não permitindo que um investidor retirasse seu próprio dinheiro. Este representante do investtech declarou que esses termos estavam no site. Nunca encontrei isso no site. Ele me disse para continuar a negociar. Senti como se a minha conta tivesse sido seqüestrada, mas, como não conseguia obter dinheiro e eu estava lucrando, continuei negociando. Queixa 3: o Investtech me enviou atualizações defeituosas que desativaram o software de negociação para negociações manuais e de robô. O Investtech não conseguiu resolver os problemas técnicos criados por essas atualizações. Em maio-junho de 2017, a Investtech começou a enviar atualizações para a plataforma MT4. O primeiro instalou bem e não influenciou nada, meus gráficos e configurações permaneceram intactos e o Fapturbo continuou a trocar automaticamente. A segunda atualização eliminou meus gráficos e configurações, embora o Fapturbo ainda funcionasse depois de reinstalar todos os gráficos e configurações. A terceira atualização desativou MT4. Não consegui segurar minhas configurações e Fapturbo tornou-se errático, negociando apenas um pouco, embora com sucesso quando fazia comércio. Queixa 4: a Investtech não fecharia negócios por telefone quando perguntado, apesar de ter tido tantas vezes historicamente. Queixa 5: a Investtech não forneceu suporte técnico após horas, apesar de dizer no momento da abertura da conta que existe 245. Reclamação 6: o Investtech não conseguiu fechar minha conta em tempo hábil. Em 8 de setembro de 2017, San Diego, Califórnia, bem como a maior parte do Arizona, partes do Novo México e Upper West Baja California, no México, sofreram uma enorme queda de energia que durou cerca de dez horas. Isso fez meu computador e Fapturbo pararem. Quando cheguei em casa do trabalho, liguei para o Investtech para verificar minhas posições, temendo que Fapturbo tivesse aberto as posições, depois se tornou incapacitado e incapaz de fechar as posições quando necessário. Liguei às 8:00 p. m. PST (11:00 p. m. horário de Toronto) e falei com Kevin Chan, que verificou minha conta e disse que não havia novas posições abertas criadas pela Fapturbo. Ele confirmou meu saldo patrimonial naquele momento como 37, 233. Eu disse-lhe que o MT4 não funcionou mais e fechou todas as minhas posições para proteger esse montante. Kevin me informou que ele não tinha autoridade para fazê-lo, e que não havia ninguém de plantão que pudesse, como era depois de horas. Fiquei impressionado com o fato de que não havia ninguém de plantão para emergências, já que o mercado de Forex está aberto 245. (Quando abri minha conta pela Investtech em maio de 2009, foi-me dito que havia equipe técnica de serviço 245. Isso fazia parte das vendas da Investtechs Pitch.) Mas, como não estava em perigo de perder, não fiz nada, exceto interromper todas as negociações presentes e futuras. Neste momento, eu tinha cerca de sete para dez negociações abertas restantes para um saldo negativo (AKA Floating PL) de cerca de 7K-8K. Isso, além dos 35K, igualaram o saldo global de cerca de 43K. Queixa 7: Investtech encerre seu site antes de abordar meus problemas. Fiquei consternado com o mau suporte técnico, especialmente porque o MT4 não era mais confiável, então, no 09152017, entrei novamente no Investtech, desta vez por e-mail, solicitando-lhes que fechem todas as minhas posições e, ainda, fechem minha conta. Eu esperava que meu saldo fosse pelo menos de 35.000 devido às flutuações normais do mercado durante cerca de uma semana (43K menos 8K em negócios abertos negativos equivalem a 35K no patrimônio). Recebi um email da Investtech em 09152017, meia hora depois, afirmando que minha conta havia sido redefinida. Eles me enviaram uma senha temporária (fx847). (Pelo menos eles reconheceram que o software MT4 já não funcionava até que fosse corrigido.) Seguindo as instruções, cheguei, mas não consegui que o MT4 funcionasse. Parecia estar morto. Eu pensei que estava muito corrompido, como o software pode se tornar de tempos em tempos, neste caso engendrado por atualizações sequenciais da Investtechfx. Eu não trocava desde a manhã de 8 de setembro, então desinstalei o MT4 e fui ao site do Investtechs para baixar uma nova cópia, pensando que eu poderia negociar novamente com uma cópia viável e uma nova PW (senha). O site Investtechs tinha um banner no meio da página inicial, afirmando que eles não trabalhavam mais com clientes dos EUA. Nenhum dos botões que eu normalmente uso para baixar o MT4 funcionou. Fiquei bloqueado. Em 16 de setembro de 2017, enviei outro e-mail solicitando que o Investtech feche minha conta e não a reinicie. Em 20 de setembro, recebi um e-mail da Investtech afirmando que parte do requisito para o encerramento da conta é fechar todas as posições abertas para que possamos encaminhar o pedido para a partida de compensação a serem finalizadas. Infelizmente, não podemos fechar as posições para os clientes em nenhuma circunstância. Esta não tem sido minha experiência com o Investtech há 14 meses. Eles fecharam muitas posições individuais, especialmente quando o MT4 ficou mal comportado. Por exemplo, entre as datas de 07192010 e 08272010, a Investtech fechou manualmente vinte e três transações na minha solicitação de telefone porque o software não. Em 21 de setembro de 2017, enviei outro e-mail para o Investtech, informando que não consegui fechar minhas posições (porque o software estava desaparecido e não consegui fazer o download do site Investtechs). Eu também liguei para o Investtech e falei com o recepcionista no dia anterior. (Eu estava tendo dificuldades de informática não relacionadas e tinha apenas e-mail por um curto período de tempo.) A recepcionista declarou que o Investtech fecharia todas as posições na minha conta, mas não me enviaria dinheiro via PayPal (sendo a maneira mais barata de evitar taxas de transferência bancária) Porque o equilíbrio era muito grande. Ela afirmou que o saldo foi de mais de 35.000 (equidade). Então, no meu e-mail, forneci informações para transferir todo o saldo para minha união de crédito. Queixa 8: Investtech retomou os incentivos comerciais que foram dadas para incentivar depósitos e negócios. Mais tarde, no dia 21 de setembro de 2017, recebi um e-mail da Investtech afirmando que fecharam todas as minhas posições abertas e ajustou o bônus no valor de 1000 da sua conta, que foi fornecido para fins comerciais apenas. O último depósito que fiz para o Investtech foi um ano antes, e eles agora pensaram em recuperar o bônus, que também os fez milhares de dólares em comissões (eu vi em um dos resumos de dados que eu consegui juntar sozinho , Usando seus dados, que eu gerei mais de 52K em comissões para o Investtechfx.) Nunca houve menção em todos os meus contatos com a Investtech de que esses bônus de negociação seriam revogados, uma vez dada e usada para nos beneficiar. Neste mesmo e-mail, a Investtech novamente solicitou minhas informações de transferência bancária, que forneci. (Eu comentei que não tinham integridade, referindo-se a recuperar o bônus de negociação dado anteriormente.) Em 22 de setembro de 2017, recebi um e-mail da Investtech declarando: Nós enviamos o saldo total para a conta bancária sob seu nome e sua conta tem Foi fechado. Antecipando a necessidade de registros para fins fiscais de 2017, em 23 de setembro de 2017, enviei um email para a Investtech solicitando informações sobre o histórico de minhas contas. Em 2010, eu baixei isso do site e mostrei um lucro de cerca de 10.000 para 2010. Eu paguei impostos sobre esse valor para o nosso IRS, e eu esperava ganhos semelhantes para 2017. O Investtech não respondeu, e eu tive, até este ponto , Não conseguiu acessar qualquer registro de transações. Reclamação9: Investtech manteve 28.776,88. Enquanto isso, os fundos foram transferidos para minha cooperativa de crédito, via fio. O valor transferido foi de 8,456,12. Imediatamente enviei um e-mail para a Investtech afirmando que 8.800 foram enviados (o tipo de erro foi de 8.400) e perguntou se talvez eles enviassem dinheiro da conta errada, também para enviar o resto. (No 09082017, Kevin Chan indicou que a conta tinha 37.233 no patrimônio. Isso menos 8456.12 é igual a 28.776,88.) Mais tarde nesse dia, enviei outro e-mail reenviando seu erro e pedindo-lhes que verifiquem os números de roteamento do banco e me enviem registros para Impostos, e agora fins contábeis. Também em 23 de setembro de 2017, enviei um e-mail de consulta geral para osc. gov. on. ca, perguntando se esta agência regula o Investtech, também informando-os que eu pensei ter sido, grande momento e estou explorando minhas opções. Em 24 de setembro de 2017, enviei outro e-mail para a Investtech, novamente re-iterando o encerramento da conta, o valor transferido incorreto e solicitando informações sobre como configurar o MT4 para obter informações fiscais. Também perguntei à Investtech quem era sua agência reguladora. Em 25 de setembro de 2017, recebi um e-mail da Investtech, afirmando que suas perguntas foram encaminhadas, um dos nossos gestores de contas entrará em contato com você até amanhã. Obrigado Em 26 de setembro de 2017, recebi um e-mail detalhado de Lisa Marie Simard, Diretora de Inquéritos de Responsabilidade Bilingue, Comissão de Valores do Ontário, que mais tarde liguei e obtive mais informações sobre como seguir Investtech. Ela também declarou que um caso será aberto (Caso 20170926-8863), além disso, o assunto também foi copiado para o Departamento de Execução da OSC. Também em 26 de setembro de 2017, recebi um email da Investtech afirmando que eles estavam tentando me contactar por telefone em meus dois números de telefone, sem sucesso. Meus dois números de telefone (um trabalho, uma célula) ambos têm correios de voz anexados a eles. Não há histórico de mau funcionamento e não houve voz ou outras mensagens em nenhum deles da Investtech. Em 27 de setembro de 2017, recebi outro e-mail da Investtech afirmando que estamos tentando nos comunicar com você por quase 4 dias. Weve (sic) chamou os seguintes números (ambos estavam corretos). Mais uma vez, não havia mensagens em nenhum dos meus serviços de correio de voz. Neste e-mail, a Investtech também declarou: não tivemos resposta a e-mails ou mensagens telefônicas anteriores. Nós somos ela (sic) para assit (sic) você sobre suas preocupações e problemas com sua conta. Conforme documentado acima, houve muitas e muitas respostas por e-mail. O Investtech forneceu um número 800 grátis para ligar para conversar diretamente com um gerente de conta. Em 09272017, finalmente cheguei a Jacob, que enfaticamente declarou que uma contabilidade completa seria fornecida, mas que levaria 30 dias para resolver esse assunto. A primeira e segunda semanas de outubro de 2017 foram sem intercorrências, exceto que Jacob no Investtech retornou muitas chamadas telefônicas, supostamente tentando cooperar com a resolução do meu problema. Ele enviou um arquivo PDF anexado por email de aproximadamente 188 páginas (de acordo com ele) e que eu deveria examiná-lo. O arquivo PDF não seria aberto. Corrompeu meu programa de e-mail (Outlook). Posso abrir todos os outros arquivos PDF, mas este me deu uma mensagem de erro de que os dados estavam corrompidos. Enviei um email para Jacob no Investtech solicitando um reenvio de um arquivo PDF não corrompido. Jacob também me enviou um link para baixar uma versão de demonstração do software Investtechs MT4, para acessar meus dados no formato CSV (para análise do Excel). Eu instalei o software de demonstração com sucesso, mas meu nome de usuário (UN) e senha (PW) não funcionou. Enviei Jacob a um pedido para a ONU e a PW. Jacob também pediu que eu remova minha queixa sobre o Investtech em 100ForexBrokers, que postei no 10022017. Em 15 de outubro de 2017, enviei um e-mail solicitando que minha queixa em 100ForexBrokers fosse removida quando o Investtech se comunicasse comigo sobre a resolução de meus problemas com eles, mas Que eu iria publicá-lo novamente com mais informações, caso não receba um reembolso total da Investtech. Eu também notei que havia várias outras reclamações neste site, a maioria sobre o Investtech não reembolsando seu dinheiro. Jacob também reenviou os dados em outro arquivo PDF, o que abriu. No entanto, quando convertidos em formato de arquivo xml, o Excel exibiu em partes, o que analisarei quando eu aprender mais como usar o Excel. (Veja anexado para obter resultados de análise de dados feitos à mão.) Ontem, tive uma conversa por e-mail e telefone com o Oficial Furat Dinkha com a Polícia Real Montada no Canadá (GRC) sobre este caso. Ele pediu que lhe enviasse essa narrativa e os dados enviados pela Investtech. Estou cumprindo hoje, 10152017. Estou enviando-lhe o e-mail com o arquivo PDF corrompido e, a seu pedido, enviá-lo a todos e todos os e-mails da Investtech. Jacob na Investech me enviou um link bem sucedido para o software MT4, versão Demo, cerca de uma semana depois. Eu acessei esta demonstração, mas não havia dados no software Demo. Não vi nada sobre entrar na ONU e no PW no lado da conta ao vivo, mas, mais cedo ou mais tarde, tentei isso, só porque nada mais funcionava. Isso abriu meus dados, que eu pretendia usar para criar relatórios e investigar esse problema. De forma justa, o email de Jacobs disse para converter o Demo em uma conta ao vivo, que eu perdi, inicialmente. Queixa10: Os dados no MT4 não podem ser tabulados ou manipulados para analisar. Os dados parecem estar incompletos. Em 29 de outubro de 2017, comecei a olhar para os dados DemoLive, pretendendo baixá-lo para um arquivo para imprimir e usar no Excel. Nesta versão dos dados, usando o software MT4, não havia nenhuma opção para fazer (classificar, imprimir, etc.) Além disso, os dados pareciam estar incompletos, e não possuía uma lista de todos os negócios desde o início do meu Negociando com a Investtech em maio de 2009. Além disso, minha intenção era começar com um instantâneo em 8 de setembro de 2017, e depois examinar cada comércio fechado a partir dessa data. Eu só tinha negociações abertas de sete a dez naquela época (a média é de cerca de oito em uma base diária), com uma equidade de 35K a 37K e um saldo de 43K (43K menos a PL flutuante de aproximadamente 8K). Deve ter sido uma questão fácil seguir qualquer transação a partir de 8 de setembro quando eu parei de negociar, e quaisquer datas a partir de então, especificamente a partir de 15 de setembro (segundo pedido para fechar minha conta), ou mesmo até 21 de setembro, sendo essa a data em que o Investtech reconheceu o fechamento Minhas posições. Mas tudo isso não foi possível com os dados na versão DemoLive do MT4. O software não permitiu qualquer manipulação dos dados, então não consegui completar minha análise usando seu software. Como afirmado, Jacob reenviou os dados por meio de outro arquivo PDF em 16 de outubro, mas devido a doença familiar, não consegui observá-lo até 29 de outubro. Ele várias vezes em conversas telefônicas nas últimas duas semanas enfatizou que apenas temos um tempo limitado para fazer uma reclamação sobre negócios problemáticos com a companhia de seguros. Embora uma companhia de seguros real possa ou não existir, minha preocupação é com o que a Investtech fez para reduzir meu saldo de capital em 28K. Então, em 29 de outubro de 2017, examinei pela primeira vez os dados do DemoLive e comparei o número de negócios listados no ano de 2010, com um arquivo que eu já tinha. Esta foi na forma de uma impressão que criei para impostos de 2010. Eu tinha que contar o número de negociações no meu arquivo e compará-lo com a quantidade de trades no software DemoLive. Eu fiz isso à mão. Eu acho que o número de negócios é igual. Contei 2300 no meu arquivo e cerca de 2250 nos dados DemoLive. A diferença de 50 arquivos pode ser devido a olhos cansados, mas apenas para ser seguro, quando tudo estiver completo, eu gostaria de usar um software mais sofisticado para comparar os negócios, um por um, para garantir que nenhum deles fosse adicionado ou omitido. Eu não tenho esse software à minha disposição, mas, a julgar pelas minhas descobertas do ano de 2017, acho uma boa idéia ser minuciosa (veja abaixo). Além disso, notei que meus depósitos totais para Investtech foram de 25.400. A Investtech me deu créditos para reembolsos de taxas de transferência bancária e bônus de depósito, totalizando 1.940, para um crédito total de negociação de 27.340 (25.400 1.940). Eu só poderia representar 24.400 em depósitos e 1.000 em bônus, então o Investtech me deu um pouco de adicional em algum lugar ao longo do caminho. Queixa11: a Investtech adicionou e, em seguida, fechou mais de quince negócios adicionais que não fiz, tentando fazer com que os dados apoiem sua retenção no fechamento do caso. Em seguida, eu olhei os dados do DemoLive para 2017. Lembre-se de que eu parei de negociar com o software MT4 depois de colocar duas negociações manuais em 8 de setembro de 2017. Pedi à Investtech que fechasse todos os negócios abertos a partir dessa data. Eu tinha cerca de oito negociações abertas e 35 a 37K em equidade, mesmo depois de todos os negócios abertos serem fechados. A Investtech fechou todas as negociações abertas na minha conta em 21 de setembro e deveria ter tido que fechar apenas cerca de oito (entre sete e dez minutos e alcance máximo de negociações abertas no final de cada dia de negociação, em média). Quando eu olhei os dados do DemoLive, achei que o Investtech havia fechado vinte e seis negócios. Investtech fechou pelo menos quinze e provavelmente até mais como dezoito negócios de trades que não existiam em meus negócios finais que, aparentemente, foram criados artificialmente e fechados pela Investtech. Todos os vinte e seis negócios fechados em uma perda - uma perda total de. (Isso é tudo o que eu pude encontrar, classificando todos os negócios à mão.) Eu pensei que a perda de meus oito negócios legítimos era de cerca de 7K-8K, então a diferença do que eu pensava eram minhas negociações abertas (perdidas) e o que a Investtech fechou é Cerca de 27Kpretty perto do valor que minha conta é curta. Mais análises revelaram algumas descobertas interessantes. Os vinte e seis negócios falsos datam de 04122017 até 09122017. Sete dos negócios, que datam de 09092017 até 09122017, ocorreram quando meu software estava desabilitado e o computador estava desligado. Em outras palavras, não poderia haver nenhum comércio durante esse período. Outra descoberta interessante: havia catorze negociações que foram inicialmente iniciadas antes de 09082017. Destes, todos menos dois eram para .30 pips. Dois negócios em ou após 09082017 foram também para 0,30 pips. Eu conheço este número, porque há vários consultores especializados na web que vendem seus conselhos sobre o que os pares de moeda trocam e o que evitar. Além disso. 30 pips é o ponto de corte, de acordo com uma fonte, onde o risco e as recompensas se cruzam. É também o ponto de cruzamento psicologicamente, representando minha confiança na probabilidade de um comércio ser lucrativo. Durante 2017, fiz centenas de negócios que variaram de .01 pips a 10.0 pips (o último e outro comércio a 5.00 pips, foram acidentes de bater as teclas erradas). De 042901 a 060110, experimentei com inúmeros valores de pip e trocava dezoito vezes no nível de pip .30. Depois disso, troquei, usando 0,30 pips como meu valor comercial, muito poucas vezes, seguindo o conselho dos especialistas. Em vez disso, troquei valores muito mais baixos ao negociar manualmente (0,01 a 0,25 pips) e valores muito maiores ao permitir que o robô trocasse (0,5% na maioria dos 3,00 pips). Em outras palavras, a maioria, se não todos os negócios .30 pip não eram meus. 29 de outubro de 2017. Estou aprendendo o Excel e usá-lo para adicionar as várias colunas de dados no arquivo PDF enviado por Jacob. Eu suspeito que os totais serão corretos, mas gosto de aprender o Excel de qualquer maneira. Esta e as experiências acima com o Investtech são razões suficientes para aprender o programa. 30 de outubro de 2017. Anexado é um arquivo WORD separado com as 26 operações suspeitas resultando na perda de 27K. Isso também foi enviado à Investtech, na mesma data. Também está anexado o arquivo PDF mais recente enviado pela Jacob no Investtech com os meus dados de negociação. Este arquivo parece estar intacto. 1 de novembro de 2017. Recebeu um e-mail de Jacob no Investtech declarando o arquivo enviado em 30 de outubro de 2017, contendo as 26 transações recebidas e que seria investigado. Queixa12: a Investtechfx não forneceu informações críticas, especificamente as informações de contato da companhia de seguros que supostamente empregam para verificar as negociações. 12 de novembro de 2017. Enviado o InvesttechJacob um e-mail informando que não ouvi nada de volta deles, apesar de ter enviado o e-mail sobre as 26 transações há duas semanas. Neste e-mail, também solicitei o nome e as informações de contato da companhia de seguros Jacob referenciada a que alegadamente investigará negócios errados. Desejo investigar ainda mais esta empresa e seu relacionamento com a Investtech. 18 de novembro de 2017. Recebeu dois e-mails de Jacob no Investtechfx, um afirmando que os vinte e seis negócios foram investigados e confirmaram que eles foram feitos do meu computador. O outro e-mail solicitado eu removo comentários negativos em um site da Internet. 19 de novembro de 2017. Enviei o seguinte e-mail em resposta, encerrando minha comunicação com o Investtechfx, até que o acima esteja arquivado com as agências legais, criminais, governamentais e outras relevantes envolvidas. Jacob, não vejo razão para continuar a comunicação. Este registro de dados que você enviou contém muitos negócios que foram feitos quando meu computador estava desligado, conforme documentado em outro lugar. Um comércio no primeiro grupo de negociações foi feito em um sábado (08062017. Nenhum negócio pode ser feito em um mercado fechado). Você parece ter uma temeridade considerável. O endereço IP no seu registro de dados que está associado às negociações, de acordo com o meu ISP, não é meu. (O seu endereço IP associado para o número da minha conta é 70.181.153.149. Na vida real, meus IPs começam com 68. 6. ou 192. dependendo se o roteador ou o ISP os atribui.). A minha maior reclamação contra o Investtechfx é que você não conseguiu fechar minha conta no dia 8 de setembro de 2017 quando liguei e conversei com Kevin Chan, quando ele declarou que meu patrimônio (dinheiro real disponível na minha conta) era de 35K. Também estou bastante assustado que você acha que o fechamento de negociações PL flutuantes altera o patrimônio líquido. O patrimônio líquido é o número que reflete o saldo real (caixa), levando em consideração todos os negócios abertos, lucrativos ou não. O fechamento dos negócios abertos diminui o saldo, que se torna o mesmo que o patrimônio líquido quando todos os negócios abertos estão fechados. Este foi o caso do MT4 desde o primeiro dia da minha negociação. Apenas uma vez na minha negociação de 14 meses com a Investtech fez o meu Equity mergulhar em 19K, e isso voltou para 25K no prazo de um mês, já que a equidade não flutua tanto quando os negócios são fechados diariamente (com o robô) ou são mínimos em número ( Como quando troquei manualmente). Você sempre manipulou, manobrava e evitava enviar o dinheiro solicitado, usando razões falsas (membro VIP) e agora fraude aparente. Nunca experimentei minha vida na minha vida. Você ouvirá de outras partes sobre nossas experiências. Não há necessidade de comentar. Eu acho que acabamos com essa parte da nossa interação. Última atualização: 11192017 Steve Griggs 210 S. Juniper St. 205 Escondido, CA 92025 EUA 760.746.8355 sgriggscox (Investtechfx também foi processado em uma ação civil pela CFTC. Procure: Commodity Futures Trading Commision vs. Investtechfx technologies, Inc. ) (Investtechfx é avaliado como SCAM por forexpeacearmy) InvestTechFX InvestTechFX Review Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos relacionados com o uso de nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. 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