ForexPlus Chip Card Quais são os benefícios do HDFC Bank Forex Plus Chip Protection contra flutuação de câmbio ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. É criptografado para que as transações com seu cartão de débito chip sejam mais seguras. O cartão está disponível em moedas do Euro GBP e US Dollars, proporcionando proteção contra flutuação da taxa de câmbio usando o valor carregado nesses cartões no futuro. No entanto, você pode retirar dinheiro ou usar o cartão no ponto de venda POS (ponto de venda) em qualquer moeda em qualquer lugar do mundo usando o chip ForexPlus. Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. É criptografado para que as transações com seu cartão de débito chip sejam mais seguras. Cartão. Para as transações realizadas na moeda do cartão, ou seja, Euro GBP e US Dollars, você não perde em câmbio devido a taxas de mercado flutuantes disponíveis em três moedas - Euro, libra esterlina e moedas do dólar norte-americano. Cada uma dessas moedas é aceita em todo o mundo e pode ser alterada para a moeda do país em que você se encontra. Mais seguro e seguro O cartão possui um chip incorporado Este é um microchip pequeno incorporado em seu cartão. É criptografado para que as transações com seu cartão de débito chip sejam mais seguras. Que armazena informações confidenciais de forma criptografada, oferecendo um maior nível de segurança contra a falsificação e destruição de fraudes de cartões em comparação com as placas de fita magnética. Este cartão é aceito em todas as lojas afiliadas Visa Mastercard Merchant e caixas eletrônicos afiliados VISA Mastercard 24 horas em todo o mundo. Portanto, não há mais incômodos de carregar grande quantidade de dinheiro ou cheques de viagem, não há mais incômodos de perseguir trocadores de dinheiro, pagar comissões e despesas de rastreamento. O seu cartão está protegido contra o uso indevido nos caixas eletrônicos por meio do PIN. Caso o seu cartão se perca ou seja roubado, tudo o que você precisa fazer é chamar HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e denunciar a perda do seu cartão. Esta instalação está disponível 24 horas em todos os dias. O cartão também pode ser hotlisted usando nossa facilidade NetBanking do cartão pré-pago no hdfcbank. Segurança adicional com instalação temporária de bloqueio de cartão ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip embutido no seu cartão. É criptografado para que as transações com seu cartão de débito chip sejam mais seguras. O cartão vem com uma característica temporária de blockunblock. Você pode bloquear o cartão usando a facilidade do NetBanking pré-pago quando o cartão não está em uso e desbloqueá-lo sempre que estiver viajando, o amplificador precisa usar o cartão. Caso o seu cartão se perca ou seja roubado, você pode bloquear o mesmo com a ajuda das instalações do Prepaid NetBanking. Alternativamente, você pode ligar para o Call 24x7 HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e denunciar a perda do seu cartão e obter o cartão bloqueado. Facilidade para mudar o PIN do ATM de acordo com sua conveniência ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip embutido no seu cartão. É criptografado para que as transações com seu cartão de débito chip sejam mais seguras. O cartão oferece ao titular do cartão a conveniência de mudar seu PIN de ATM usando a facilidade pré paga do NetBanking. Números gratuitos internacionais: o HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços HDFC Bank PhoneBanking através de números internacionais gratuitos em 32 países, conforme detalhado abaixo. Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Reino Unido, Alemanha, Hong Kong, Países Baixos, Itália, Japão, Coreia do Sul, Malásia, Noruega, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia - 80080077444 , Checa (REP) 800090155, Monaco 80093312, Polônia 008001124694, Arábia Saudita 8008142094, UAE 8000185252, EUA 18445796441, Bahrein 80004980, Grécia 0080016122061284, Singapura 8001013301, Croácia 0800222990 Para conhecer detalhes específicos, tais como restrições, cobertura etc, clique aqui. Além desses recursos, o cartão vem com uma série de ofertas exclusivas Plano antes de ir com o Planejador de Viagem Antes de dirigir para o seu destino de viagem, use o Planejador de viagens para planejar seu orçamento e criar um itinerário de viagem personalizado. Serviços Globais de Assistência ao Cliente 24x7 Se você precisar listar o seu cartão em busca de perda ou roubo, oferecemos a facilidade de substituir o seu cartão ou receber o dinheiro de emergência entregue quando você estiver viajando para o exterior. Você pode ligar para os Serviços de Assistência ao Cliente Global da Visas para aproveitar esses serviços. Visite travel. visaapcemeaauenassetscommonvisagcasap. pdf para obter uma lista completa dos números de call center Visa do país. Esses serviços são cobrados conforme as diretrizes da Visa. Cobertura de seguro Aproveite uma experiência de viagem sem preocupações financeiras com cobertura de seguro de cartão, como Proteção até Rs. 500,000 contra o uso indevido do cartão perdido ou devido à falsificação de seguro de acidentes pessoais (somente cobertura de morte) de Rs.500,000 Perda de cobertura de bagagem até Rs. 50,000 e perda de bagagem despachada até Rs. 20,000 reconstrução de passaportes cobre até Rs. 20,000 (custo real da reconstrução do passaporte apenas) Recarregável em todas as agências do HDFC Bank ou através do HDFC Bank PhoneBanking ou HDFC Bank Mobile Banking ou HDFC Bank NetBanking, mesmo quando o titular do cartão está no exterior Seu ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. É criptografado para que as transações com seu cartão de débito chip sejam mais seguras. O cartão é válido até o último dia do mês indicado no seu cartão. Dentro deste período, você pode usar seu cartão sempre que quiser. Caso o dinheiro carregado no cartão fique exausto, este cartão oferece a facilidade de recarregar mesmo no meio da sua jornada. Os pedidos de recados podem ser feitos por qualquer pessoa autorizada em seu nome. Caso o cartão seja emitido pelo seu empregado corporativo, os pedidos de recarga recebidos através deles serão atuados pelo HDFC Bank. Os clientes do HDFC Bank também podem solicitar uma solicitação para recarregar o cartão através do HDFC Bank PhoneBanking ou HDFC Bank Mobile Banking ou HDFC Bank NetBanking. Instalação do NetBanking pré-pago Últimas 10 transações Declaração do cartão Adicionar novo cartão de câmbio do cartão de bloqueio Lista quente Lista de solicitação de inscrição de PIN do ATM Solicitação de solicitação de inscrição Número de celular e identificação de email Transferência de fundo (de uma carteira para outra carteira) O que é mais, bem, até mesmo enviar uma declaração de contas para o seu envio Endereço no final de cada mês em que você usou o cartão para qualquer transação. Cargos do cartão de chip ForexPlus Encargos cruzados cruzados: para transações onde a moeda de transação é diferente da moeda disponível no ForexPlus Chip. Este é um pequeno microchip embutido no seu cartão. É criptografado para que as transações com seu cartão de débito chip sejam mais seguras. O banco do cartão cobrará a marcação de moeda cruzada de 3 em tais transações. A taxa de câmbio usada será a taxa de câmbio do atacado VISAMasterCard prevalecente no momento da transação. A taxa de câmbio usada será a taxa média prevalecente no momento da transação. Taxa do serviço de conversão de moeda para a venda e compra de divisa Forex: o imposto de conversão de moeda será o aplicável de acordo com o imposto sobre o serviço abaixo mencionado: Comprar e vender o montante da taxa de câmbio Forex até Rs. 1 lakh 0,14 do valor bruto ou Rs. 35 - o que for maior a partir de Rs. 1 lakh para Rs 10 Lakhs Rs. 140 mais 0,07 do montante superior a Rs. 1 lakh From Rs. 10 lakhs e acima Rs. 770 mais 0,014 do montante superior a Rs. 10 Lakhs, sujeitos a um máximo de Rs. 7000 Esta rede acima mencionada é aplicável para operações de carga, recarga e reembolso. Imposto de serviço aplicável em todos os encargos Elegibilidade e documentação do cartão ForexPlus Chip Você não precisa ser um cliente HDFC Bank Se você não possui uma conta, basta visitar uma filial com a seguinte documentação: Chip ForexPlus Este é um microchip pequeno incorporado em seu cartão. É criptografado para que as transações com seu cartão de débito chip sejam mais seguras. Formulário de inscrição do cartão Um fotograma de auto-atestado do passaporte Documento adicional para não-cliente (fotocópia autenticada de visto ou bilhete) Um olhar sobre a elegibilidade para transportar Forex de acordo com a LRS de acordo com a finalidade da sua viagem: Quota de viagem básica (BTQ) Para férias, visitas pessoais, etc. Procurando por um cartão de chip ForexPlus Carregue e recarregue o ndash do cartão Toda vez que você carrega ou recarrega seu cartão, você receberá um alerta por e-mail sobre sua ID de e-mail com dicas sobre Dos amp Donts . Se você quiser recarregar o seu cartão, você deve enviar um Formulário de Re-carregamento, Formulário A2 e Checagem ou Debit em qualquer um dos nossos ramos ou simplesmente colocar uma solicitação de recarga através do PhoneBanking ou do NetBanking. Settle Disputes ndash Se você tiver qualquer disputa relacionada ao seu cartão, você deve enviar uma carta de disputa ao banco indicando a natureza do seu problema. Veja um Guia do Usuário ndash Você receberá uma cópia física do Guia do Usuário. Você pode verificar o Guia do Usuário para saber mais sobre seu cartão. Você não deve deslizar o seu ForexPlus Chip. Este é um pequeno microchip embutido no seu cartão. É criptografado para que as transações com seu cartão de débito chip sejam mais seguras. Cartão em terminais que mostram o valor da transação no INR. Certifique-se de deslizar seu cartão em moeda estrangeira local ou em terminais de moeda de cartão. Você também pode optar por uma declaração de e-mail. Seu cartão não é válido para transações cambiais na Índia, Nepal amp Bhutan. Quando você for solicitado em máquinas ATM ou Merchant, você deve selecionar a opção Cartão de crédito. Os bancos dos EUA têm o direito das leis federais locais de cobrar uma taxa de sobretaxa de outros clientes do banco para acessar seus caixas eletrônicos para retirar dinheiro. Conseqüentemente, muitos caixas eletrônicos nos EUA cobram taxas por se retirarem dos seus caixas eletrônicos, além dos encargos cobrados pelo HDFC Bank. Da mesma forma, existem alguns caixas eletrônicos em outros países que podem cobrar uma taxa por transações realizadas por outros clientes bancários. Você precisa mergulhar seu cartão em terminais que aceitam cartões ao iniciar uma transação. Se o terminal não estiver habilitado, então deslize seu cartão. É necessário que você crie sua senha pré-paga NetBanking antes de iniciar transações on-line. Tem perguntas Se eu esquecer o meu Código de Ativação IPIN Incase, você esqueceu seu Código de Ativação, você está convidado a ligar para o HDFC Bank PhoneBanking e colocar em um novo pedido para IPIN. É uma Senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta .. que será enviada instantaneamente para o seu número de E-mail de identificação de celular registrado. O PIN do ATM pode ser alterado Não, o PIN do ATM não pode ser alterado no ATM. Caso você esqueça ou perca o PIN, você precisará solicitar um novo PIN com a ajuda do PhoneBanking ou do Front Paybox pré-pago. O que acontece se o meu cartão for perdido No caso de seu cartão se perder ou roubado, tudo o que você precisa fazer é chamar HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e denunciar a perda do seu cartão. Esta instalação está disponível 24 hrs. Em todos os dias. Caso tenha sido emitido um cartão de reserva no kit, você pode ativar o cartão de backup chamando o HDFC Bank Banking ou através do NetBanking Pré-pago. Uma vez que o cartão de backup está ativado, todos os fundos do cartão primário serão transferidos automaticamente para o cartão de backup. Como faço para ativar o comércio eletrônico Apenas faça logon no NetBanking e ative suas instalações de transações de comércio eletrônico. Como preencher o valor do meu cartão quando estou no estrangeiro ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado no seu cartão. É criptografado para que as transações com seu cartão de débito chip sejam mais seguras. O cartão também pode ser carregado em seu nome por alguém autorizado por você. Pessoa autorizada tem que visitar a filial do HDFC Bank com os documentos e fundos necessários. Wersquoll cuida do resto. Página de saída do NetBanking O HDFC Bank oferece uma ampla gama de transações em vários produtos através do seu canal NetBanking. Então, faça o login no NetBanking e realize 135 transações no conforto da sua casa ou escritório. Você pode verificar o saldo da sua conta, reservar Depósitos corrigidos e recorrentes, Declaração do Download Ac até 5 anos, pagar suas contas, Recarregar sua conexão DTH móvel e muito mais em um ambiente seguro. Você pode fazer login no NetBanking usando sua ID de cliente e IPIN (senha). Conveniência de experiência. Escolha NetBanking Por que usar NetBanking Gerencie sua conta convenientemente através da Internet. 135 transações disponíveis no NetBanking Detalhes atualizados da sua conta Acesse a qualquer momento, de qualquer lugar Nenhuma fila para entrar, ou se vira para aguardar O quão seguro é o NetBanking Nosso serviço NetBanking é protegido com tecnologia e infra-estrutura padrão do setor HDFC Bank tem Implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso seguro. Acesso seguro é um processo simples de três passos que melhora sua segurança online e permite que você transfira fundos online. Começar Você está cansado de dirigir-se para um ramo do Banco De esperar nas filas De não saber como gerenciar sua conta à sua conveniência Nós temos a resposta O NetBanking é uma ferramenta incrivelmente conveniente e poderosa, permitindo que você faça tudo o que quiser com suas contas no O clique de um mouse. É Tempo Real, dando-lhe detalhes atualizados em sua conta. A sua ID do cliente é mencionada na sua conta de contas da conta de boas-vindas. (Conta corrente clientes HUF pode obter isso da filial). Você pode gerar novamente seu IPIN. É uma Senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Online em 3 etapas fáceis. Algumas das transações que você pode fazer através do NetBanking são: Verifique os saldos da sua conta e baixe o extrato de conta de 5 anos em 5 formatos, instantaneamente, Reserve o Depósito Fixo, Perda Recorrente, Utilitários de Pagamento de Pagamento. Consulte os detalhes do seu cartão de crédito e pague suas faturas no cartão de crédito. Recarregue o seu amplificador móvel pré-pago Conexões DTH Investir em fundos mútuos Online Book IRCTC Tickets on-line Comprar um cartão de presente Pagar seus impostos on-line Atualize seus PAN Detalhes on-line Veja o seu Regulamento de Crédito Tributário (Formulário 26 AS) Solicitação de Solicitação de Cheque Solicitação de chequela Pare o pagamento de um check Hotlist você cartão de débito Cartão de crédito Veja os detalhes do seu empréstimo Solicite o pedido do IPO para registro de regeneração de PIN do cartão de débito para transferência de terceiros Transferir fundos entre contas no HDFC Bank e outras contas bancárias Estas são apenas algumas das 135 transações que você pode fazer através do NetBanking. Para ver a lista completa, clique aqui. O serviço NetBanking do banco HDFC é seguro. Usando tecnologias e infraestruturas padrão do setor, nosso serviço proporciona tranquilidade. Como se inscrever para o NetBanking NetBanking Regsitration é dado por padrão para todos os clientes do banco HDFC. Caso não esteja registrado para o NetBanking, é fácil de usar. As várias maneiras pelas quais você pode se registrarem são: NR Cliente com números móveis internacionais registrados no banco precisa clicar aqui. Não há cobranças para o pedido de registro do NetBanking Esqueceu seu IPIN (senha) Entendemos a importância das senhas no mundo on-line do todayrsquos. Você poderia dizer que eles são os passaportes para toda a nossa vida e negócios on-line, e é por isso que esquecer um pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Bem, não mais. Para qualquer outra questão, clique aqui Transferência de terceiros O que é transferência de terceiros Transferência de terceiros (TPT) é uma característica que você pode usar para transferir fundos da sua conta bancária HDFC para outra conta (chamada beneficiária), no HDFC Bank ou em qualquer outro Banco, em qualquer lugar na Índia. Você precisa estar registrado separadamente para este serviço. Quais transações são cobertas pela transferência de terceiros A transferência de terceiros inclui todas as transações em que os fundos são transferidos de uma conta para outra, dentro ou fora do Banco. Você pode realizar uma Transferência de Terceiros de sua conta para outras contas bancárias usando: Transferir fundos da sua conta bancária HDFC para outras contas bancárias HDFC com IDs de clientes diferentes. TPT é uma transação em tempo real, o que significa que a transferência será exibida imediatamente em suas contas. Transferência Nacional de Fundos Eletrônicos (NEFT) - Este é um serviço de transferência de fundos, para transferir fundos para contas fora do HDFC Bank. Qualquer quantidade no intervalo de Re. 1 para Rs. 10 lacas podem ser transferidas através desta instalação. Você precisa adicionar um Beneficiário para transferir fundos para sua Conta. Somente o número da conta e os detalhes do IFSC são usados para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Liquidação bruta em tempo real (RTGS) - Esta é uma facilidade de Transferência de fundos onde o valor atinge o Banco dos Beneficiários dentro do prazo estipulado pela RBI. O valor da transação pode variar de Rs. 2 lacs para Rs. 10 lacs. Você precisa adicionar um Beneficiário para transferir fundos para sua Conta. Somente o número da conta e os detalhes do IFSC são usados para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Serviço de pagamento imediato (IMPS) (anteriormente chamado de serviço de pagamento móvel InterBank) - através do qual você pode transferir fundos instantaneamente para qualquer Beneficiário da IMPS. É um serviço instantâneo de transferência de fundos eletrônicos interbancários, que você pode usar com seu telefone celular. Como cliente do HDFC Bank, você pode enviar dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer banco participante (incluindo outro cliente do banco HDFC) que esteja registrado para IMPS através do serviço MobileBanking. Você também pode receber dinheiro através deste mecanismo de qualquer outra pessoa em um banco participante (incluindo outro cliente do banco HDFC). Compras online. Clique aqui para saber mais. Visa CardPay De sua conta para qualquer cartão de crédito Visa dentro da Índia. Sua conta será debitada online e os fundos serão enviados ao Banco beneficiário no prazo de 2 dias úteis usando o sistema Visa. O Banco Beneficiário transferirá os fundos para a conta do cartão dos beneficiários. Clique aqui para saber mais Para a emissão de rascunhos de demanda de terceiros da sua conta. Os DDs serão enviados para o endereço do destinatário do endereço de correspondência fornecido no prazo de 4 dias úteis. Registro de transferência de terceiros Você precisa se registrar para Transferência de terceiros. Clientes residentes e clientes NR com número de celular doméstico registrados no banco, podem se registrar para Transferência de terceiros online, seguindo as etapas abaixo: Faça login no NetBanking usando seu ID de cliente e IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Clique no lsquoThird Party Transfer Tabrsquo e siga as instruções Selecione seu amplificador do cartão de débito Insira os detalhes do cartão de débito. Confirme seu número de celular. Uma senha única (OTP OTP é uma senha única que é válida para apenas uma transação específica) seria enviada para o seu número de celular registrado. Autenticar a transação inserindo o OTP OTP é uma senha única que é válida apenas para uma transação específica E você estará cadastrado instantaneamente para instalações de Transferência de Terceiros Caso você não esteja registrado para acesso seguro, você será solicitado a registrar o mesmo durante o processo acima. Residente Os idosos teriam que dar um pedido na filial para registro TPT NR Cliente com números móveis internacionais registrados com o banco precisa clicar aqui para se registrar para Transferência de terceiros online Alternativamente, você também pode preencher um formulário de pedido TPT e enviá-lo para O Ramo de Banco de HDFC mais próximo, juntamente com uma prova de identidade fotográfica original e uma cópia autosseste dela. Se o formulário estiver em ordem, ativaremos a facilidade TPT dentro de 4 dias úteis a partir do dia em que recebemos sua solicitação NRI Os clientes não conseguiram visitar o ramo, podem enviar o formulário de inscrição TPT juntamente com a prova de identidade da foto comprovada. Para transferir fundos para Contas TPT, você precisa adicionar um beneficiário. Isso é simples, basta seguir estas etapas: 1. Faça logon no hdfcbank e insira sua ID e senha de cliente (IPIN) 2. Vá para Transferência de terceiros e clique em lsquoAdicione um beneficiário. (Um máximo de 3 beneficiários pode ser adicionado em Um período de 24 horas) 3. Selecione a transferência de tipo do beneficiário no HDFC Bank, transfira para outro banco usando NEFT Isso significa "Transferência Nacional de Fundos Eletrônicos" (NEFT). É um sistema que facilita que um indivíduo ou empresa transfira eletronicamente fundos de qualquer agência bancária para qualquer pessoa ou empresa que tenha uma conta com qualquer outra agência bancária no país. . 4. Preencha os detalhes do beneficiário e confirme. Levaria 12 horas para a ativação do beneficiário por razões de segurança. (Pós-ativação de um beneficiário, você pode transferir um máximo de Rs. 50.000 para cada beneficiário durante os primeiros 2 dias) 5. Adicionar um beneficiário é um processo único A validade da conta dos beneficiários será da exclusiva responsabilidade do Terceiro Usuário de transferência Um detentor de responsabilidade comum não poderá transferir dinheiro a menos que tenha direitos de transação financeira Existem regulamentos especiais que regem os direitos de transação financeira para clientes da conta atual Limites de transferência de terceiros O limite padrão para transferência de terceiros (TPT) é Rs. 2,00,000- por identificação do cliente por dia. Esse valor pode ser transferido em partes ou em montante fixo. O cliente tem a opção de modificar esse limite e aumentá-lo on-line ou off-line. Para fazer o limite de aumento em linha, você precisa se autenticar através dos detalhes do cartão de débito e Senha Única (OTP) enviada no seu número de celular registrado (Para clientes NR com número de celular local) OU Senha única (OTP) enviada no seu registro Número de celular e identificação de e-mail (para clientes NR com número de celular internacional). Caso não seja capaz de fazê-lo on-line, você deve enviar o formulário de aumento de limite TPT na agência. Este formulário deve ser acompanhado de uma prova de identificação fotográfica autotada e prova de identificação original para verificação. O limite máximo limitado para TPT é Rs. 10,00,000- por identificação do cliente por dia. NRI Os clientes que não conseguem visitar o ramo podem enviar o formulário de aumento do limite de TPT juntamente com a prova de identidade da foto atestada por si. O limite TPT pode ser reduzido até Rs. 50.000, on-line. O serviço de Transferência de Terceiros é para todos os clientes que têm seus números móveis registrados no Banco Os detentores atuais da conta devem ser registrados para os direitos financeiros para realizar transações TPT. As transações da NEFT no NetBanking são cobradas conforme abaixo: Quantidades até Rs. 10.000 - Rs.2.5 (excluindo impostos) por transação Montantes de Rs.10,001 a Rs.1 lakh - Rs. 5 (excluindo impostos) por transação Montantes acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh - Rs. 15 (excluindo impostos) por transação Montantes acima de Rs.2 lakh ndash Rs.25 (excluindo impostos) por transação As transações RTGS são cobradas como abaixo: Rs 2 lakh a Rs 5 lakh - Rs. 25 (incluindo impostos) por transação acima de Rs 5 lakh - Rs. 50 (incluindo impostos) por transação Nota: As cobranças de transações realizadas através da Banca Líquida não são aplicáveis às Contas Ativas: Apex Max Plus Merchant Advantage Plus Flexi Trade Merchant Advantage Premium Regular. Para cada transação Visa CardPay, será aplicada uma taxa nominal de Rs 5- (mais impostos). O que é Secure Access O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Secure Access Secure Access é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta de hackers e fraudadores. Acesso seguro requer um esforço de registro único de seu lado. Todas as transações de terceiros estão cobertas pelo acesso seguro. Deixe-nos acompanhá-lo através das etapas envolvidas no Acesso seguro e como ele serve para proteger sua conta Bancos HDFC O login no NetBanking é um processo de dois passos com a imagem de acesso seguro e a verificação de texto. A tela 1 é onde você inseriu seu ID do cliente. A tela 2 é para sua senha. Isto é feito como uma medida de segurança. Ao colocar no seu ID de cliente, nosso backend verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não está registrado para o Secure Access, a próxima tela terá uma caixa para digitar sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para acesso seguro, você receberá uma imagem e um texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. Para se inscrever para o acesso seguro, você precisará: Personalizar uma imagem Personalizar texto Responder 5 perguntas Clique aqui para visualizar a demo de acesso seguro. Clique aqui para termos e condições O que é Secure Access Secure Access é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta de hackers e fraudadores. O principal objetivo do serviço é monitorar suas operações importantes do NetBanking abrangidas pelo Secure Access, com o objetivo de bloquear o relatório de quaisquer transações desviantes. O que as transações são cobertas pela facilidade TPT Atualmente, as transações seguintes estão cobertas pelo Acesso seguro: devo registrar para acesso seguro em uma base obrigatória sim, para realizar suas transações de transferência de terceiros ou compras on-line, o registro para acesso seguro é Obrigatório. Posso me registrar para o serviço Secure Access através do ATM Branch PhoneBanking ou de qualquer outro modo Não, para se registrar no Secure Access Service, você precisa se registrar neste serviço por meio de um meio on-line (depois de efetuar o login no NetBanking) Existe uma mudança Em como eu logar na minha página NetBanking Sim, em frente, seu processo de login para o HDFC Banks NetBanking será um processo de dois passos com imagem de acesso seguro e verificação de texto. Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar no seu ID de cliente, nosso backend verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não está registrado para o Secure Access, a próxima tela terá uma caixa para digitar sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para o Secure Access, você receberá uma imagem e um texto personalizados por você durante o registro para acesso seguro. A facilidade de acesso seguro é gratuita Sim, no momento, o Secure Access é um serviço gratuito para todos os clientes do NetBanking. Acesso seguro - Processo de registro e como funciona O Secure Access funciona no princípio básico sobre você se lembrando de fazer logon no seu site NetBanking correto. O processo de registro de acesso seguro abrange os três passos a seguir. Selecionando uma imagem das opções e categorias de imagens oferecidas para você Selecionando uma mensagem que você pode identificar facilmente e pessoal para você Selecionando respostas para algumas das questões de natureza pessoal (das quais você somente terá as respostas) Você Terá que selecionar seu número de celular registrado e autenticar a transação inserindo o OTP OTP é uma senha única que é válida apenas para uma transação específica enviada no seu número de celular registrado. Como selecionar a Imagem e a Mensagem ajudam você a identificar o site correto do NetBanking dos Bancos HDFC Quando você faz logon no site do NetBanking e se você é um cliente registrado do Secure Access, na página Senha, você poderá ver sua Imagem e a Frase Que você selecionou quando se inscreveu para o Secure Access pela primeira vez ou conforme sua última modificação, caso não seja capaz de ver o mesmo, isso significa que você não está no site NetBanking correto e você não deve avançar. É obrigatório responder a todas as cinco perguntas Sim, para completar o seu registro de acesso seguro, é importante e obrigatório que todas as cinco perguntas sejam respondidas. Estas questões são de natureza pessoal e, como tal, você terá as respostas para o mesmo. Suas respostas ao Registro de Acesso Seguro serão mantidas confidenciais pelo Banco de acordo com nossa política de privacidade. Posso carregar minha própria imagem como um Número de Imagem de Acesso Seguro, você deve selecionar a imagem das categorias especificadas na tela de registro. Posso usar caracteres especiais em Números de frase de acesso seguro, caracteres especiais não podem ser usados na frase que você escolher para selecionar este serviço. E se minha conexão NetBanking falhar ou haja uma interrupção súbita no serviço. Caso você esteja se registrando no serviço Secure Access e a conexão falhar no meio do caminho, você terá que reiniciar o processo de registro novamente. Ser-me-ão perguntadas todas as vezes que eu fizer uma transação Não, você não será questionada sempre que fizer uma transação, dependendo da natureza da transação e uma série de outras variáveis, o sistema pode fazer perguntas. Por favor, note que não existe nenhuma intervenção humana envolvida aqui e o sistema irá fazer-lhe perguntas com base em um conjunto de algoritmos. Como eu altero minha imagem de acesso seguro e as perguntas do desafio. Para modificar os detalhes atualizados por você para acesso seguro, faça o login no NetBanking E clique na guia Transferência de terceiros: para redefinir as perguntas e respostas: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique na opção Alterar respostas de perguntas. Responda cinco questões secretas de sua escolha (Por favor, não compartilhe as Perguntas ou Respostas com ninguém) Você precisa autenticar a alteração inserindo seus detalhes do Cartão de Débito e o OTP OTP é uma senha única que é válida apenas para uma transação específica. (OTP é uma senha única que é válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado) Para alterar a imagem e a mensagem: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique na opção Alterar imagem e mensagem, selecione a imagem Exigiu e digite a mensagem Esperando o acompanhamento e apoio contínuo. O que acontece se o meu Secure Access ID ficar bloqueado. Os direitos do serviço de acesso seguro só serão bloqueados. Poste as respostas incorretas às perguntas ou não poderão responder. Em tal cenário, inicie sessão no NetBanking e clique em Modificar perfil de acesso seguro e complete as etapas, você precisa autenticar a transação inserindo os detalhes do seu cartão de débito e o OTP OTP é uma senha única que é válida apenas para uma transação específica enviada No seu número de celular registrado. Alternativamente, você também pode ligar o PhoneBanking ou visitar o Ramo e fornecer um pedido por escrito para o mesmo. Publique sua verificação correta dos detalhes, o Banco irá desbloquear seus direitos de acesso seguro também. Por que preciso configurar questões de desafio? Questões de desafio serão usadas para autenticar transações de alto risco ou transações de compras on-line como uma camada adicional de segurança. E se eu esquecer as respostas às perguntas Uma vez que as respostas às questões de desafio são definidas por você como cliente, as chances são muito menos prováveis de que você possa esquecer o mesmo. No entanto, se você esquecer as respostas para o mesmo, faça login na Rede bancária e clique na guia Contas de transferência de terceiros. Você pode modificar as perguntas através de uma opção Modificar perfil de acesso seguro e completar as etapas, você precisa autenticar a transação inserindo sua Detalhes do cartão de débito e o OTP OTP é uma senha única que é válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado. Seguro de vida no NetBanking Agora, compre o seguro de vida ou o pagamento Premium da sua apólice de seguro de vida, instantaneamente através do NetBanking, em 3 etapas simples: faça o login no NetBanking e clique em ldquo Buyamp Renew Life Insurancerdquo na seção Solicitação na guia Contas. Escolha sua transação preferida Tipo de plano amplificador Confirmar Detalhes Faça o pagamento através do NetBanking. Obtenha a cobertura de vida que você precisa a um preço muito nominal, pague uma vez e desfrute de paz mental por até 20 anos. A Soma Garantida é paga ao candidato após a demissão do cliente. Isso garante que sua família esteja segura no caso de sua morte inesperada. Sem benefícios de vencimento Benefícios fiscais no prémio pago de acordo com o Sec. 80C. Além disso, o benefício da morte está isento de imposto de acordo com o Artigo 10 (10D). Os benefícios fiscais são de acordo com as leis tributárias. As leis tributárias estão sujeitas a alterações. No Medical ndash Apenas preencha um questionário médico curto Nenhuma documentação necessária. Plano de Seguro de Saúde para Vida da HDFC Plano de Saúde do Plano de Saúde da HDFC O Plano de Garantia da Vida da HDFC prevê o reembolso de despesas médicas imprevistas e vem com as seguintes características únicas: Garantia de prêmio por três anos, ou seja, o prémio não muda mesmo se você reivindicar Se você não reivindica, o Benefício Multiplicador duplica o seu Cobertura após 2 anos de reivindicação grátis Ofertas Renovação vitalícia garantida sujeita às taxas e condições prevalecentes prevalecentes A política será emitida instantaneamente. Você também pode seguir as etapas acima para renovar sua política de seguro. Teclado virtual HDFC Banks lsquoKeyboardrsquo tem três variações, dando assim aos clientes muitas outras opções para usar o aplicativo. Teclado Virtual Teclado Scrambled Keyboard Keyboard Virtual Keyboard é um aplicativo on-line, que oferece uma opção para os clientes inserirem suas Senhas NetBanking (IPINs) com a ajuda de um mouse. Não há necessidade de usar o teclado físico para inserir os IPINs. Como usar o teclado virtual Abaixo estão as etapas sobre como usar o teclado virtual: vantagem de um teclado virtual O teclado virtual é projetado para proteger o cliente de programas maliciosos Spy Ware e Trojan projetados para roubar IPINs. O teclado virtual reduz esse risco. Scrambled Keyboard é uma aplicação que é de natureza virtual e dinâmica. A posição dos caracteres no teclado muda sempre que um personagem é inserido através do Teclado Virtual. Como usar o teclado codificado Abaixo estão as etapas sobre como usar o teclado codificado: o uso do teclado codificado e do mouse pode ser usado juntos Sim, ambos os aplicativos podem ser usados em conjunto. Para usar o mesmo, é necessário primeiro 1. Clique na opção lsquoVirtual Keyboardrsquo seguida de 2. Clicando na opção lsquoScrambled Keyrsquo e depois na opção lsquoMouseoverrsquo Como usar o teclado em suspensão Abaixo estão as etapas sobre como usar o Hovering Teclado: o que posso fazer usando o NetBanking Você pode realizar uma série de transações financeiras e não financeiras através do NetBanking. Algumas das transações são: Veja o saldo da sua conta Veja seu extrato da conta Informe-se sobre o status do cheque Solicitação de uma declaração Pedido de um livro de cheques Veja seus detalhes do depósito fixo Baixe seu conselho de depósito fixo online. Veja o seu TDS Isso significa Dedução fiscal na fonte, o que significa que o imposto que você tem que pagar no seu salário já é deduzido e o valor líquido é recebido por você. Detalhes Veja sua conta Demat Atualize seu perfil Veja os detalhes do cartão de crédito bancário da HDFC Veja seu portfólio de fundos mútuos Atualize seus detalhes do PAN Atualização on-line Coloque seu cartão de débito on-line Veja o Formulário 26 COMO Veja os detalhes da conta do empréstimo Pare um pagamento de cheque Pague suas contas de utilidade Solicitação de um Exigir o projecto Transferir fundos entre as suas contas Transferir fundos para um terceiro Reservar um novo Depósito Fixo Comprar Pagamento em linha Pagamento do Cartão de Crédito HDFC Comprar e vender fundos mútuos Investir no IPO online Reservar Depósito Recorrente Bilhete do livro on-line através do IRCTC Pagar seu imposto on-line Recarregar seu pré-pago Conexão móvel on-line Para visualizar a lista completa, clique aqui. O que é o processo para a regeneração IPIN (senha). Para mais perguntas, clique aqui Pedido de Re-Geração de Registro de NetBanking através de caixas eletrônicos do HDFC Bank: Visite o seu ATM do banco HDFC mais próximo Depois de entrar no seu HDFC Bank Debit Card E PIN ATM, selecione ldquoOutro Optionrdquo na tela principal Selecione a opção Registro NetBanking que eu Está disponível no lado esquerdo Depois de selecionar a opção, confirme a solicitação Seu IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Será enviado para o seu endereço de correspondência que é registrado no banco. Você pode ligar para PhoneBanking se você tiver um número de identificação telefônica (TIN) Faça o download do formulário e-Age Banking (abaixo), complete-o e envie-o na filial mais próxima do banco HDFC. Formulário NetBanking para indivíduos Formulário NetBanking para Corporates Quais são as medidas que posso tomar para tornar o NetBanking mais seguro Você deve sair do NetBanking ao sair do seu PC Escolha uma senha forte de 6 a 8 dígitos (alfanumérica) e mude-a regularmente. Evite senhas óbvias (nomes de membros da família, animais de estimação, músico favorito, etc.) e não diga a ninguém mais sua senha. Você não deve escrever sua senha em qualquer papel que possa ser visto facilmente por qualquer pessoa. Coloque uma senha de ligação no seu Máquina para que ninguém mais possa ligar a sua máquina Tenha uma senha de proteção de tela para que, quando você estiver longe de sua estação de trabalho, ninguém mais pode usá-la. Se você acha que alguém conhece sua senha, entre em linha e mude-a imediatamente. Se você estiver usando a Internet em um Local público (por exemplo, um Cyber Cafe) não deixe o PC sozinho e tenha cuidado para que ninguém esteja assistindo o que você digita. Faça o logout do NetBanking quando sua sessão estiver concluída. Use o botão lsquoLog Outrsquo para sair para que a sessão feche e não feche a janela para fechar. Você deve considerar executar um Firewall pessoal, o que impedirá que pessoas desconhecidas acessem seu computador e se protejam contra a introdução de programas prejudiciais no seu PC
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